Dúvidas frequentes sobre a promoção

1. Qual é o período de participação na Promoção?

O período de participação na Promoção se inicia às 12 h do dia 21/12/2020 e termina às 23h59 do dia 30/4/2021 (horário oficial de Brasília). A Promoção é válida para todo o território nacional.

2. Quem pode participar da Promoção?

Todos os consumidores pessoas físicas, maiores de 18 (dezoito) anos, portadores de CPF válido, residentes e domiciliados em todo o território nacional

3. Quem não pode participar da Promoção?

Não podem participar pessoas jurídicas; pessoas físicas que, na data de sua participação, não tiverem 18 (dezoito) anos completos; acionistas, sócios, diretores e empregados da Empresa Promotora e das empresas que estejam direta ou indiretamente envolvidas na organização da Promoção, empresas por elas controladas, consultores, advogados, agências de propaganda e promoção; e quaisquer colaboradores, estagiários e terceirizados que mantenham contrato ou prestem serviços, ainda que indiretamente, à Empresa Promotora ou às empresas por ela controladas.

4. Como faço para participar da Promoção?

Para participar, o consumidor deve adquirir no mínimo 3 (três) produtos participantes da marca União no mesmo cupom fiscal e deve se cadastrar no site da Promoção (www.uniao110anos.com.br), dentro do período de participação, para concorrer aos sorteios semanais, ao sorteio final e também aos prêmios instantâneos.
Lembrando que, a cada 3 (três) produtos, o consumidor ganha 1 (um) número da sorte para concorrer aos sorteios.

5. Como posso aumentar minhas chances de concorrer aos prêmios?

Se, na compra realizada, for constatada a aquisição de um dos produtos:   

Sucralose, Naturale ou Mistura para Bolo (todos os sabores), o consumidor receberá Números da Sorte em dobro.

Quanto mais produtos comprados e cadastrados, maiores as chances de ganhar.

Lembrando que cada cupom fiscal poderá ter no máximo 12 produtos.

6. Quais são os prêmios desta Promoção?

  • Prêmios instantâneos, no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais) cada, entregues em créditos no aplicativo PICPAY (cada crédito corresponde a um aporte de moeda eletrônica em conta de pagamento pré-paga de titularidade de cada contemplado).
  • Sorteio semanal – livros comemorativos dos 110 Anos de União;
  • Sorteio final – Certificado de ouro no valor de R$ 110.000,00 (cento e dez mil reais).

7. Quando serão realizados os sorteios?

Os sorteios semanais e final serão realizados seguindo o cronograma abaixo (datas preestabelecidas pela Loteria Federal):

8. Quais dados precisarei informar no cadastro?

Para se cadastrar na Promoção, você precisará acessar o site:
www.uniao110anos.com.br e informar obrigatoriamente:
  • Nome completo
  • Endereço completo
  • Cidade
  • Estado em que reside (UF)
  • Número de CPF
  • Data de nascimento
  • Telefone celular e/ou fixo
  • E-mail
  • Aceitar todos os termos do regulamento
  • Criar uma senha

Após o preenchimento da primeira etapa do cadastro com os dados pessoais, para concluir sua inscrição, você deverá inserir os dados de sua compra:

Efetuar o upload do cupom fiscal cadastrado

Lembre-se de que:

  • Você deve guardar seu cupom fiscal original e também deixar uma cópia digitalizada legível.
  • Informar todos os dados solicitados corretamente, pois, depois do cadastro e da participação efetuados, você não poderá mais alterar os dados.

Todos os cadastros serão armazenados num banco de dados único da promoção, de acordo com a política de privacidade da Empresa Promotora

(https://camilalimentos.com.br/politica-e-privacidade.)

9. Posso alterar meus dados cadastrais depois de ter efetuado o cadastro e a participação?

Sim, será possível alterar os dados cadastrais com exceção do CPF.

10. Esqueci minha senha, como faço para recuperá-la?

Clique em “Esqueci Minha Senha”, na área de login do site da Promoção (www.uniao110anos.com.br) para receber a senha no e-mail cadastrado.

Além da Caixa de Entrada, verifique a Caixa de Spam e o Lixo Eletrônico.

11. Existem limitações para participar dessa Promoção?

Sim, você poderá cadastrar quantos cupons fiscais desejar, respeitando o limite máximo de 12 produtos em cada cupom fiscal. Será permitida em todo o período da Promoção a quantidade máxima de 8 (oito) números da sorte por CPF.

Independentemente da quantidade de suas participações, cada consumidor, controlado por seu CPF, poderá ser contemplado apenas uma vez nos sorteios semanais de 1 a 18.

12. Como localizo o número de meu cupom fiscal?

O cupom fiscal é a prova de que você realmente adquiriu o produto e por isso é exigido.

Para localizar o número do comprovante fiscal, verifique os tipos abaixo:

  • Cupom Fiscal: seus números são COO (números do cupom fiscal) e ECF (número do emissor do cupom fiscal);
  • Cupom Fiscal Eletrônico SAT: seus números são número do extrato e número do SAT;
  • Nota Fiscal DANFE: seus números são número do DANFE e número da Série;
  • Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica NFC-e: seus números são número da NFC-e e número da Série.

13. Comprei produtos iguais, posso cadastrá-los?

Sim, desde que você cadastre os dados do cupom fiscal que comprove a compra e não ultrapasse a quantidade de 12 (doze) produtos permitidos por cupom fiscal.

14. Posso cadastrar o mesmo cupom fiscal mais de uma vez?

Não. De acordo com o regulamento, cada cupom fiscal só poderá ser cadastrado uma única vez.

15. Tenho que guardar os cupons fiscais cadastrados?

Sim. Você deverá guardar todos os cupons fiscais referentes aos produtos cadastrados na Promoção. Se você for premiado, os cupons fiscais poderão ser exigidos para validar seu prêmio.
Além de guardar, você também pode digitalizá-los ou tirar fotos legíveis, essa é uma maneira de garantia que você ainda os terá, em caso de danificá-lo por algum motivo.

16. Tenho que guardar as embalagens dos produtos adquiridos?

Não é necessário guardar as embalagens dos produtos, mas é muito importante guardar os cupons fiscais referentes aos produtos cadastrados na Promoção.

17. Quais estabelecimentos participam da Promoção?

Todos os estabelecimentos comerciais físicos ou eletrônicos que vendam os produtos participantes da marca União e emitam um modelo de cupom fiscal eletrônico aceito pela Promoção.

18. Onde eu posso verificar com quantos e quais números da sorte estou concorrendo?

Os números da sorte estarão disponíveis para consulta após a conclusão do cadastro no site www.uniao110anos.com.br, bastar realizar o login criado no momento de seu cadastro e acessar a sessão “Meus Números”, na qual você poderá verificar com quantos e quais números da sorte está concorrendo aos prêmios dos sorteios.

19. Como irei saber se sou um dos ganhadores dos prêmios instantâneos?

Logo após o término de seu cadastro pessoal e de sua participação, você receberá uma mensagem informando se foi contemplado ou não.

20. Como serão realizados os sorteios?

Os sorteios serão sempre realizados por meio da extração da Loteria Federal.

21. Como irei saber se sou um dos ganhadores de algum dos sorteios?

Caso você seja sorteado, a equipe do SAC da Promoção entrará em contato para comunicar e solicitar a documentação necessária para validação, pelos contatos cadastrados no site da Promoção, num prazo de até 5 (cinco) dias úteis:

  • Cópia autenticada de carteira de identidade (RG)
  • Cópia autenticada de CPF
  • Cópia autenticada de comprovante de residência em seu nome
  • Cupom fiscal digitalizado e legível

22. Onde serão divulgados os nomes dos contemplados?

Os resultados dos sorteios serão divulgados em www.uniao110anos.com.br

23. Ganhei na Promoção e ainda não recebi nenhum contato, o que devo fazer?

Todos os contemplados receberão contato por e-mail e/ou telefone cadastrados na Promoção num prazo de até 5 (cinco) dias úteis. É importante que você verifique sua Pasta de Spam e seu Lixo Eletrônico e se certifique de que os dados cadastrados estejam corretos.

24. Se meu cupom fiscal estiver rasurado, danificado ou se eu não o apresentar corretamente quando solicitado, o que acontecerá? Poderá haver desclassificação?

Sim. Caso o cupom fiscal apresentado esteja ilegível, poderá ocorrer a desclassificação. Além disso, caso o participante não apresente o cupom fiscal com produtos da marca União, de acordo com os critérios definidos no regulamento, poderá ser desclassificado também.

25. Poderá ocorrer a desclassificação de participantes?

Sim. Os participantes serão desclassificados automaticamente da Promoção em casos de:
  1. Fraude, podendo ainda responder por crime de falsidade ideológica ou documental. As participações poderão ser auditadas para confirmar a veracidade das informações prestadas.
  2. Não preenchimento dos requisitos determinados em regulamento.
  3. Uso de dados cadastrais falsos e/ou informações incorretas ou equivocadas ou, ainda, insuficientes, de acordo com as regras do regulamento da Promoção.
  4. Não apresentar os dados solicitados pela promotora, em caso de premiação, no tempo determinado e previsto no regulamento da Promoção.

26. Quais são os procedimentos para receber o prêmio?

Os ganhadores serão avisados por meio de ligação telefônica e/ou e-mail, quando informaremos os documentos necessários para a validação da premiação: cópias de RG, CPF, comprovante de residência em nome do ganhador, cupom fiscal ou cupons fiscais (caso tenha mais de uma participação).

O SAC fará a tentativa de contato pelo período de até 3 (três) dias úteis, com intervalos de 1 (um) dia entre as tentativas.

Prazos para processo de premiação:

  • 5 (cinco) dias úteis para contato a partir da apuração de cada sorteio/contemplação de vale-brinde;
  • 5 (cinco) dias úteis para envio dos documentos;
  • 5 (cinco) dias úteis para moderação (auditoria);

30 (trinta) dias corridos após a moderação para entrega dos prêmios.

27. Qual o prazo para entrega dos prêmios?

A partir dos documentos validados, o prazo de entrega dos prêmios será de até 30 (trinta) dias.

A premiação livro 110 Anos de União será entregue no endereço indicado no ato do cadastro na Promoção; a premiação do sorteio final será entregue em certificado de ouro. Os prêmios instantâneos de R$ 500 serão entregues em créditos no aplicativo PIC PAY, o participante contemplado deverá ter uma conta no aplicativo atrelada ao mesmo CPF cadastrado no site da promoção. Caso o participante não tenha o aplicativo e a conta no PIC PAY, deverá baixar o aplicativo e se cadastrar para conseguir resgatar o seu prêmio.

28. Posso receber a premiação em dinheiro?

Não é permitido ao contemplado trocar seu prêmio por nenhum outro, tampouco distribuí-lo ou convertê-lo, total ou parcialmente, em dinheiro, de acordo com o Art. 15, § 5°, do Decreto nº 70.951/72.

29. Outra pessoa pode receber meu prêmio?

Não, os prêmios são pessoais e intransferíveis, por isso só o próprio ganhador poderá receber, usufruir e assinar o Termo de Quitação de seu prêmio.

30. Não encontrei minha dúvida sobre a Promoção aqui. O que eu faço?

Por favor, entre em contato com o SAC pelo 0800.006.3045 ou pelo e-mail [email protected], nosso atendimento está disponível, de segunda a sexta-feira, das 9 h às 18 h.